Quem sou eu

Minha foto
A fabrica de eventos Fada Madrinha nasceu de um sonho: Tornar o dia do seu aniversário um conto de fadas! Aluguel em MDF e pelúcia e Assessoria de eventos Thaísa = 68 99008140 Anne = 68 92066180 Felipe = 68 99814075

terça-feira, 19 de junho de 2012

Vacina Tetravalente - Dói no coração

Levei meu Dan pra tomar vacina ontem, ai que dó! Mas não podia adiar mais. É difícil ver seu filho entrando sorrindo no posto de saúde e sair chorando pronto para ter febre e chorar o dia todo! Mas é isso...As doenças horríveis de que ele está livre é o que me acalentam.
Agora é vacina a perder de vista, nossa, é tanta vacina que não era p eles adoecerem nunca mais! rs Quem dera!
Meu bebê está cada vez mais espertinho, olha todos os detalhes da casa com um olhar muito curioso e quando escuta a voz do pai... Nossa ele adora o papai!
Ontem foi uma noite dificil, talvez a maior dor que uma mãe pode sentir é ver seu filho sentir dor e não poder fazer muita coisa.                  


              -Dicas-


Mamães de primeira viagem, essa dica eu aprendi com uma mamãe no posto: 



  • Meia horinha antes de dar vacina dê o paracentamol de acordo com a idade do bebê , assim vai fazer efeito perto da hora da vacina.

  • Procure levá-lo com uma roupinha mais prática para que não tenha desconforto na hora de tirá-la.

  • Na hora da compressa ele não vai gostar, mais insista um pouquinho, pois eu insisti com o Dan e depois que se acalmou dormiu bastante.

  • Procure dar no fim de semana para que seu marido possa te ajudar caso o bebê chore muito e não queira dormir.

  • Se tudo estiver difícil, lembre-se, aconteceu comigo e acontecerá com muitas outras mães, vc não está sozinha.


Bjus no coração

2 comentários:

  1. Parabéns o Daniel é uma fofura, um riqueza que Deus te enviou.

    ResponderExcluir
  2. Olá!! Obrigada pela sua visita no meu blog, adorei seu comentário! O congelamento daquela maneira é seguro sim, recomendado pelos nutricionistas :) Adorei seu blog tb! Nossa, essa tetravalente é muito dolorida né... o Vinicius tomou a terceira dose, mas engraçado que só na segunda dose que ele teve reação. Teve febre por mais de 24 horas, foi um horror... Mas tem que dar fazer o que... Estou seguindo seu blog, segue o meu tb? *_____* Bjão e um aperto nas bochechinhas do Daniel, ele é lindo!!!

    ResponderExcluir