Quem sou eu

Minha foto
A fabrica de eventos Fada Madrinha nasceu de um sonho: Tornar o dia do seu aniversário um conto de fadas! Aluguel em MDF e pelúcia e Assessoria de eventos Thaísa = 68 99008140 Anne = 68 92066180 Felipe = 68 99814075

quinta-feira, 24 de maio de 2012


Escrever sobre o seu filho é uma delicia, talvez por isso tenha gostado da idéia da minha mãe de fazer um blog sobre ele.
Mas depois, com as dificuldades do dia-a-dia e com todo o conforto que tive em minhas pesquisas na internet, resolvi escrever porque sei que em algum momento uma nova mãe terá duvidas em algum lugar e como eu que corri para as outras mães, ela virá até aqui e terá um pouquinho da minha experiência. Nem sempre todas as coisas que eu passei ela estará passando, porque a arte de criar um filho é única e intransferível. Mas só de saber que você não está no escuro sozinha. Já é um grande alívio. Por isso divido minha pouca experiência com você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário